quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Parabólica

Barulheira infernal e eleitoral

A leitora Rita Melo mostra indignada com a barulheira infernal das propagandas eleitorais de alguns políticos, pois estão utilizando os carros de som nas alturas, inclusive, nos finais de semana e logo de manhã bem cedo. “Muitos deles estão infernizando a vida dos moradores de Boa Viagem, próximo às ruas Capitão Zuzinha, Setúbal, Feliciano José de Farias e Jequitinhonha. As pessoas, que trabalham durante a semana inteira, têm o direito de acordar um pouco mais tarde no final de semana. Mas, nem isso podem mais, devido a barulheira dos carros de som, antes com propagandas de lojas e de empresas, e agora com os políticos infernizando a vida dos cidadãos. É assim que querem ganhar voto? Vão criar antipatia logo no início da campanha, com essa estratégia que incomoda a população. Nas eleições passadas, o vereador André Ferreira colocou o carro de som 24 horas por dia em Boa Viagem. Será que agora tudo se repetirá?, desabafa Rita. Leitores de Afogados e de Casa Amarela também fazem a mesmas reclamações. Afirmam que os carros de som tiram o sossego de todo mundo.

Circo - Malabarismo, trapézio, clowns e toda a magia do circo estão no Curso Aprendiz de Picadeiro, de 23 próximo até outubro, no Business School Maurício de Nassau, em Santo Amaro. Será ministrado pelo ator e artista circense Bóris Trindade Júnior (Bórica) e instrutores. Para se inscrever, é necessário ter mais de 16 anos. Inscrições (gratuitas): (81) 8640-9711e aprendiznopicadeiro2010@hotmail.com.

Uma montanha de lixo

Os moradores da Rua Professor Jorge Cahú estão, mais uma vez, solicitando à Prefeitura de Jaboatão, que vá até a dita cuja, pois foi instalada uma montanha de lixo e com um fedor insuportável. Ratos, baratas e moscas proliferam no local e, o pior, o mosquito da dengue. Os moradores imploram para que os representantes da PMJG dêem uma passadinha por lá. Pelo amor de Deus!

Maconha no cemitério

O fumacê tá rolando solto, no Cemitério de Casa Amarela, segundo denúncias de moradores. Os maconheiros ficam fumando a “erva maldita” a noite toda. Pedem policiamento no local para que os mortos sejam respeitados no seu sono eterno.

Orelhões

O leitor Eduardo Nino da Silva Souza reclama da OI, pois, nas ruas de Jaboatão e da comunidade Vila da União é impossível encontrar um Orelhão funcionando. Garante que todos estão quebrados e prejudicando a população.

UPA

Em três meses, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA,) da Caxangá, atendeu mais de 40 mil pacientes. A unidade conta com 7 consultórios, 18 leitos de enfermaria, sala de raio-X e nebulização. E clínico geral, pediatra e ortopedista 24horas.

Curtas

Brigada - Ontem, a 10ª. Brigada Motorizada, do Exército, comemorou 37 anos de criação. O comandante, general-de-brigada Geraldo Gomes de Matos, presidiu a solenidade e entrega de diplomas e medalhas a autoridades.

Amcham - Profissionais de Secretariado Executivo ainda podem se inscrever, na Câmara Americana de Comércio no Recife, e debater, hoje, às 19h, o mercado de trabalho no Estado. Inscrições: 3221.3452 e www.amcham.com.br.

Lato Sensu - A Escola Superior de Relações Públicas (Esurp) inscreve, a partir do dia 23, para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e destinam-se aos graduados de todas as áreas. Informações: 3427-8631 / 8635 e www.esurp.edu.br.

Teatro - O Projeto Ler o Teatro oferece, este mês, as oficinas (gratuitas): dias 21 e 22 próximos, Performance e Sexualidade e, dias 28 e 29, Dramaturgia Contemporânea. Informações: 3222.0025 e renascerproducoesculturais@bol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário