sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Parabólica

Vítimas das chuvas

Tendo como inscrição a doação de um quilo de alimento não- perecível e que será doado para ajudar as vitimas das chuvas no Estado, a Academia Fix, localizada no Clube dos Oficiais da PMPE, no Espinheiro, realizará, amanhã, às 9h, o 1º. Iron Man Fix. Vai testar a capacidade física dos seus alunos e do público em geral, numa competição de força e resistência, dividida entre categorias de peso para os homens e para mulheres. As provas envolverão ainda exercícios de supino, barra, agachamento e corrida. Informações pelo telefone 4141.0519. Por sua vez, o Clube dos Oficiais informa que fechou, os três anos da gestão do coronel Romero Ribeiro, praticamente zerando uma divida no Serasa de R$ 400 mil, restando somente um total de R$ 30 mil e que será negociado ainda este ano. O clube ainda ganhou, nestes trinta e seis meses, uma academia de musculação, uma reforma no campo de futebol society, uma whiskeria, um telecentro, entre outros benefícios para os associados.

Peito - A Associação Pernambucana dos Amigos do Peito (APEAPE) promove a “Campanha Seja um Amigo do Peito”, para angariar recursos e doações para a entidade, que trabalha pela qualidade de vida e reintegração de mulheres carentes mastectomizadas ou portadoras de câncer de mama. Informações: 3236.3675, 3184.1450 e www.amigosdopeito.org.
Apressado e valentão

A Folha flagrou ontem, por volta das 14h, um apressado que dirigia um Palio, de placas DWW-3182, pela Rua Madre de Deus, no Bairro do Recife, e que acabou batendo numa moto de placas KIP-6743. Achando que estava correto, ainda desceu, quis dar um chute no motoqueiro - que não reagiu -, entrou no carro e saiu sem ao menos tentar conversar para resolver a situação.

Lixeiras na avenida

Em resposta à nota “Llixeiras”, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) esclarece a esta coluna que, na próxima semana, serão instaladas novas lixeiras em todas as paradas de ônibus da Avenida Caxangá. Muito bem.

Repeteco I

O leitor Paulo Santos denuncia que a estória se repete, pois não consertaram o esgotamento da Avenida Barão de Souza Leão, próximo ao Mar Hotel, em Boa Viagem. Voltou a jorrar água suja e a molhar quem passa ou espera o ônibus.

Repeteco II

Santos afirma que os carros e os ônibus jogam esgoto, na cara das pessoas, e a Compesa e a Prefeitura do Recife não tomam nenhuma atitude para resolver este problema. Tudo acontece em frente ao nº. 565, na Barão de Souza Leão.

Idosos - Abertas inscrições para o Curso de Inclusão Digital para a Qualidade de Vida da Pessoa Idosa, da Uni­ver­sidade de Pernambuco (UPE). Inscri­ções: Rua Arnóbio Mar­ques, em Santo Amaro, das 8h às 12h, fone 3183-3608.

Música - A pedagoga musical Daise Aguiar fala, hoje, às 10h, no 8º Congresso Inter­nacional de Tecnologia na Edu­cação, sobre “O ensino da música, na escola, como instrumento para o desenvolvimento da aprendizagem”.

Guindastes - Abertas inscrições para o Curso de Operador de Guinaste Móvel (Munk e de grande porte) e inseridos no contexto da Norma Técnica - NR-11. Inscrições: 3424.2625 e ictonline@hotmail. com.

Pesquisa - Amanhã, às 12h30,a Faculdade Joaquim Nabuco realiza o Seminário Dialogando: Projeto de Pesquisa Científica e Experimental, gratuito e aberto ao público, na unidade Recife.Informações: 2121-5999 e www.joaquimnabuco.edu.br. Vítimas das chuvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário