segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parabólica

Teatro da Vida

O que escrever, no túmulo, se você é... Espírita - Volto já. Internauta - www.aquijaz.com.br. Agrônomo - Favor regar o solo com Neguvon. Evita vermes. Alcoólatra - Enfim, sóbrio. Arqueólogo - Enfim, fóssil. Assistente social - Alguém aí, me ajude! Brother - Fui. Cartunista - Partiu, sem deixar traços. Delegado - Tá olhando o quê? Circulando, circulando... Ecologista - Entrei em extinção. Enólogo - Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol e presença de micro-organismos diversos. Servidor público - É no túmulo ao lado. Garanhão - Rígido, sempre. Gay - Virei purpurina. Herói - Corri pro lado errado. Hipocondríaco - Eu não disse que estava doente? Humorista - Isto, não tem a menor graça. Jangadeiro diabético - Foi doce morrer no mar. Judeu - Estão aqui? Quem está tomando conta “do” lojinha? Pessimista - Aposto que está o maior frio no inferno. Psicanalista - A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido. Sanitarista - Sujou! Sex symbol - Agora, só a terra come. Viciado - Enfim, pó! Advogado - Disseram que morri... Mas vou recorrer! Acesse: www.robsonsampaio.blogspot.com.

É melhor rir... - “Pra onde vai a cachaça?” Três bêbados falam de suas vidas, comum entre bebuns. Questionam para onde a cachaça vai, depois que as tomam. Um, sem pensar muito, diz: - Acho, que a minha vai pros pés, ficam inchados. O outro: - A minha vai pra cabeça, parece que vai explodir! O mais extrovertido afirma: - A minha vai pro bumbum. - Por quê? - Quando me vê lá da esquina, a minha mulher já grita: - Lá vem àquele merda, com o bumbum cheio de cachaça!!!

Rir sempre... Charge

“As sogras”: O cara chega para amigo e fala: A minha sogra morreu e, agora, fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou para enterro dela... O que é que você acha? E o amigo: - Primeiro, o trabalho e, depois, a diversão! O homem leva um susto ao ouvir da cartomante: - Em breve, a sua sogra morrerá de forma violenta. Imediatamente, ele pergunta à vidente: - Violentamente? E eu? Serei absolvido?

Drogas e violências

O deputado Daniel Coelho sugere que o Governo faça parceria, por meio da Funase, com o IASC e o TJPE, a fim de buscar solução para os menores em situação de risco no Bairro do Recife. Eles envolvem com o tráfico de drogas e a violência.

Lixo

O leitor Roberto Garcia denuncia a limpeza feita pela metade, na Avenida Barão de Bonito, na Brasilit, há uns quinze dias. E afirma:

“Simplesmente, a Emlurb deixou de recolher o lixo em várias partes ao longo da avenida. O que é um absurdo”.

Pedintes?

Em frente ao Edifício Suape, na Avenida Conde da Boa Vista e em outros trechos da via, dezenas de pessoas dormem ao relento sem que as autoridades façam alguma coisa. Passam à noite e, no dia seguinte, desaparecem. À noite, voltam de novo.

Crianças - A ONG Criança Segura abriu inscrições, até o dia 13, para o Curso de Prevenção de Acidentes com Crianças, direcionado aos profissionais que atuam com o público infantil. Inscrições: escolas@criancasegura.org.br.

Afro - Abertas inscrições gratuitas para o “Seminário Comida de Ritual Afro-brasileira", a partir deste mês, no Museu do Homem do Nordeste, promovido pela Aurora 21 e incentivo do Funcultura. Inscrições: (81) 8610.7275 e aurora21.projetos@gmail.com.

Domicílio - Com a superlotação dos hospitais particulares no Recife, a solução é o home care (atendimento médico em domicílio). A Interne Soluções em Saúde faz isso e leva profissionais à casa de quem está sem condições de sair para tratamento.

Bonito - Iniciadas as obras do açougue e da Central de Abastecimento de Bonito (Ceabo), no valor de R$ 590 mil, conclusão da obra em 4 meses e uma área de 1200m2. Cerca de 100 comerciantes ficarão livres de atravessadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário