quinta-feira, 7 de julho de 2011

Parabólica

Prêmio de Propaganda e saúde

A Bandeirantes Mídia Exterior é uma das empresas patrocinadoras do 2º Prêmio Pernambuco de Propaganda e veicula peça publicitária do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco(SINAPRO-PE), por meio do TopBus. Para os empresários Marcelo e Mauro Santos, o Prêmio é uma excelente iniciativa para movimentar o mercado publicitário do Estado, que é um dos maiores do Nordeste. Além de contribuir para a valorização do mercado local e na geração de empregos. As agências podem se inscrever, até o dia 28 de agosto, e a “Agência do Ano” ganhará uma viagem a Portugal. Informações: www.premiopernambucopropaganda.com.br. Por sua vez, Gravatá está pronta para receber os turistas que buscam o frio nessa época do ano. Com tanta gente circulando, a oportunidade é também de cuidar da saúde. Por isso, o Hospital Santa Joana promove a 5ª edição do Inverno com Saúde. Durante todos os fins de semana deste mês, os moradores e turistas podem realizar exames clínicos e participar de oficinas.

Defensor - A Defensoria Pública de Pernambuco lançou, no Pacto pela Vida, o Projeto Professor Defensor-Aluno Cidadão, e que começa, na Comunidade do Cardoso, na Torre, de 11 a 15 próximo, de 19h às 21h. Coordenado pelos defensores Jocelino Nunes Neto e Mirella Wanderley terá aulas de Direito Constitucional e Criminal e Direito do Consumidor e abordará a Lei Maria da Penha e a Lei de Entorpecente, entre outras. O projeto será também levado aos jovens da Funase.

Literalmente nas fezes

Os moradores da Rua G, na Vila Joana Bezerra, já não sabem mais o que fazer com tanta água misturada às fezes e tudo no meio da via. Todas as fossas das residências estão estouradas e o povo anda, literamente, nas fezes. A Compesa já avisou que a responsabilidade é da Prefeitura do Recife que, até agora, não deu as caras. Enquanto isso, os cidadãos convivem com tamanha imundície e prejudicial à saúde.

Não dá mais, mesmo!

Tem coisa que não dá mais para assistir nas emissoras de TV: nutricionistas falando sobre comidas saudáveis ou chefs sobre pratos que não engordam. Será este pessoal está “saradão” ou não vai morrer nunca? Vôte! Cruz,credo!

Decepção

Professor denuncia que as diárias da capacitação realizada, nos dias 3, 4 e 5 de novembro do ano passado, em Gravatá, ainda não foram pagas pela Secretaria Estadual de Educação. Afirma que, todo mês, é a mesma decepção: nada da grana.

Fedentina

Um fedor insuportável sai da boca de lobo, na Rua Vigário Tenório, no Bairro do Recife, na esquina da Folha. Outra, na esquina da entrada do estacionamento da Padaria Além do Pão, na Rua Cônego Romeu, em Boa Viagem.



Tânia - Tânia Alves em Noites de Boleros é a atração do Manhattan Café Theatro, hoje e amanhã à noite, na Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. Informações: 81.3325.3372 e contato@musicadequalidade.com.br

Ruas - Graças ao empenho do líder comunitário Rafael Rodrigo, apoiado por outros moradores, a Prefeitura de Olinda recuperou as ruas Feira de Santana, Sergipe e Caruaru, todas em Jardim Brasil II.

Muito bom - A Rede de Farmácia Guararapes faz uma bela surpresa aos diabéticos. Todas as 70 lojas vendem remédios e produtos para o tratamento da doença com até 60% de desconto.

Cientista - O Prêmio Jovem Cientista, com o tema Cidades Sustentáveis, foi lançado, ontem, em Pernambuco, no Hotel Portal de Gravatá, em Gravatá. Informações: www.jovemcientista.cnpq.br e jovemcientista@frm.org.br.

Aberto Ru de Terça a Sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário