segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parabólica

Teatro da Vida

“Crise Masculina”: Com 25 anos de casado, o marido olha para a esposa e diz: - Querida, há 25 anos, tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos TV em preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos. Agora, temos uma mansão, dois carrões, uma cama bacana, uma TV de plasma de 50 polegadas, mas durmo com uma senhora de 50 anos. Parece que você é a única que não está evoluindo. Ela, sem levantar os olhos do que estava fazendo, disse: - Sem problemas. Saia de casa e ache uma de 25 que queira você. E se isso ocorrer, farei, com o maior prazer, que você novamente viva num apartamento caindo aos pedaços, durma num sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusca. Aí, ele pensou: - Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Essas mulheres mais maduras são realmente demais! E ele ainda perguntou: - Querida, onde está a mulher linda e gostosa com quem casei? A mulher responde, sem levantar os olhos do que estava fazendo: - Querido! Você a comeu. Olhe bem o tamanho de sua barriga!

É melhor rir...

A diferença, entre a mulher decidida e o homem mulherengo, é que a mulher decidida está sempre pronta para que der e vier; e o homem mulherengo está sempre pronto para quem vier e der. O que há em comum, entre um bolo queimado, cerveja estourada no congelador e mulher grávida? Nada. Mas se você tivesse tirado antes, nada disso teria acontecido... Mulheres são como traduções: As boas não são fiéis e as fiéis não são boas.

Rir sempre...

Sogra é como onça: Todos têm que preservar, mas ninguém quer ter em casa. O chifre é como o consórcio... Quando você menos espera, é contemplado. Esta circula na Internet. E é sensacional, companheiros: A vida do cidadão norte-americano é assim: Ipod, Ipad, Iphone, Imac, I30, IBM, Intel... Já a vida do sacrificado cidadão brasileiro, que dureza... É: IPTU, IPVA, ICMS, ISS, INSS, IR e If...

Parabólica II:

Acidentes constantes

Os moradores na Rua Clarindo de Albuquerque, antiga Rua 1, no Bairro do Malaquias, no Cabo de Santo Agostinho, continuam aguardando providências, por parte da prefeitura, para resolver o problema dos constantes acidentes.

Velocidade

De acordo com o vereador Ricardinho (PPS), depois que a rua foi pavimentada, os carros e, principalmente motos, trafegam em alta velocidade, pondo em risco a vida dos pedestres. Um ofício e um abaixo assinado foram enviados ao prefeito.

Recapeamento

Em atenção à nota “Cadê, o recapeamento?”, a Emlurb esclarece que o recapeamento da Rua Washington Duarte Espíndola, na Roda de Fogo, já foi iniciado. A expectativa é de que a intervenção seja concluída num prazo de vinte dias. Muito bem.

Atletas - O Centro de Esportes e Lazer Santos Dumont abriu matrículas para atletas, a partir de sete anos de idade, praticantes ou não de modalidades esportivas. De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h30 Informações: 3184-2684.

Corte e Escova - O Senac abriu inscrições para o Curso de Corte e Escova, com aulas das 13h às 17h. Inscrições, na Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro. Informações: 3413.6723 e www.pe.senac.br.

Botija - Hoje, às 18h30, o espetáculo “Encontro Assombrado (ou À Procura da Botija)”, no Café Pasárgada, na Saraiva MegaStore, no Shopping Center Recife. Entrada grátis e telefones: 34649393/ 9399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário