sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Parabólica




   

Conservação e linha de ônibus

Em atenção à queixa do leitor Aécio Oberdam - “Desrespeito” - sobre o ônibus de número 810 da linha 460 - Camaragibe/Príncipe, que apresentou problemas mecânicos, o Grande Recife Consórcio de Transporte informou que averiguará a denúncia e, caso seja confirmada, vai retirar o veículo de circulação até que os reparos necessários sejam feitos. A empresa operadora também será multada pela omissão na manutenção periódica do ônibus. O Consórcio reforça que realiza um trabalho de vistoria sobre a conservação dos veículos. E pede ao usuário que contata a Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800.081.0158, e denuncie. Já ao leitor Jairo Oliveira - “Alto do Buriti”- sobre a retirada da Linha Alto do Buriti, o Grande Recife Consórcio de Transporte disse que, para suprir o atendimento citado, criou, desde 2009, a Linha 604 - Alto do Buriti/Macaxeira, que dá acesso ao morador do Alto do Buriti ao Sistema Estrutural Integrado (SEI), onde o usuário, através da integração entre linhas, pode se locomover para o Barro, Camaragibe, Paulista, Igarassu e a Av. Norte, pagando uma única tarifa.

Ônibus e água - Caso o passageiro queira a linha de volta, deve entrar em acordo com a comunidade e enviar abaixo-assinado da  população local ou individualmente, e entrar em contato com a Gerência de Relacionamento do Consórcio, no telefone 3182.5542, e oficializar a solicitação. Já a Compesa trocou a válvula do registro, que abastece o Janga, Maranguape I e II, Conceição, Pau amarelo e Mutirão, em Paulista, e o sistema voltou a funcionar.


Som nas alturas         



Flávio Fernando da Silva está indignado: “Caro, Robson Sampaio. Todos os finais de semana e feriados, na Rua Antônio Ramiro Costa, 36, próximo ao Squash Tênis Center, em Boa Viagem, onde moro, um cidadão visita, creio eu, os parentes. Ele sempre fica na frente da mesma casa, por volta das 10h e vai até altas horas da noite, com o som do carro ligado nas alturas, ouvindo músicas de teor erótico ou de duplo sentido. Não deixando ninguém assistir TV com a família e nem dormir”.

Som nas alturas II

Flávio Fernando e os vizinhos já ligaram para a PMPE e nada foi feito. Foram reclamar e o cidadão ameaçou todo mundo e continuou com o som nas alturas, num desrespeito às demais pessoas. Aparece lá, PMPE! Vamos acabar com esta zorra!


Olá, 19º. BPM!

Por falar em som alto, um jovem, com uma carrocinha de CD  pirata, voltou a azucrinar os moradores da Rua Cônego Romeu, em Boa Viagem. Ele fica, entre 12 e 14h, na entrada do estacionamento da Padaria Além do Pão, e tira o sossego de todos.


Copa

O repórter-fotográfico Edvaldo Rodrigues, que cobriu três Copas do Mundo de Futebol, será um dos palestrantes, no dia 24, às 16h, na Livraria Cultura, no Paço Alfândega, no Recife Antigo. O tema: “Jornalismo Contemporâneo na Copa do Mundo”.



Alunos - Hoje, alunos da rede pública mostram que aprenderam a lição sobre os seus direitos e deveres na sociedade. Às14h, no auditório da Fiepe, em Santo Amaro, para apresentações culturais sobre o tema. 

Fedor - Sobre a nota “Fedentina”, a Emlurb esclareceu que, na Rua Regência, no Conjunto Fernandinho, no Coque, não foi identificado problemas na drenagem. A causa do acúmulo de dejetos é da rede de esgoto. É contigo, Compesa!

Feira - A Feira da Família, evento beneficente da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, será, hoje (às 21h) e amanhã (às 12h), no Clube das Águias, com vários shows e atividades. A renda será para construir a creche. Tel. (81) 3474.1814.

Mídia - Abertas inscrições do 3º Simpósio de Integração Médico/ Mídia de Pernambuco, do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), na programação de seus 80 anos. Inscrições gratuitas: www.simepe.org.br/medicomidia.















Nenhum comentário:

Postar um comentário