quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Parabólica

Timbus de Boa Viagem

O Bloco Timbus de Boa Viagem - Ano IV – realiza, no dia 12 de fevereiro, às 11h, a sua prévia carnavalesca, no Parque dos Coqueiros, na Avenida Boa Viagem, em frente ao número 3574 (Edf. Dom Afonso Henriques) . Ao comprar uma camisa (30 reais), você ganha duas latinhas de cerveja no dia do evento. Quem não for alvirrubro será bem-vindo e o acesso só comprando a camisa. Pode não usá-la, mas apenas colocar no ombro ou ficar com ela na não. No parque teremos mesas, chuveirão, cadeiras, guardas sol, banheiros químicos e policiamento. Enfim toda estrutura. E o que vale é a paz no futebol. Vamos lá, companheiros. Tels:3461.1365 e 9297.4779 (Robson Sampaio, presidente do bloco).




Noite de caos no HAM

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) denunciou uma noite de caos, anteontem, na Emergência Cardiológica do Hospital Agamenon Magalhães (HAM). Após denúncia dos médicos cardiologistas de plantão, representantes do Simepe constataram a superlotação, com 73 pacientes internados para dois médicos no plantão. Atualmente, os médicos são responsáveis também pela Enfermaria, com 60 pacientes (no máximo). Foi constatada a falta de medicação essencial, na Urgência Cardiológica, como isordil, tridil, clexane e nipride. Os médicos apontaram a necessidade da regularidade da escala de plantão, reivindicação da Unidade Coronariana, que também precisa de um segundo médico por plantão. Vale dizer que a Unidade de Cardiologia recebe, diariamente, casos como choque cardiogênico, arritmias (pacientes com marcapasso), infarto agudo no miocárdio e complicações de miocardiopatias. Ou seja, pacientes que necessitam de vigilância permanente. O Simepe mais uma vez cobrou da SES a convocação imediata dos médicos aprovados no concurso público.


Favela - O leitor Christovam Guerra denuncia o surgimento de uma nova Favela que está se formando, na Avenida Conde da Boa Vista, na frente da centenária 1ª Igreja Batista do Recife, que fica
no trecho entre as ruas da Aurora e Sete de Setembro. “Desse trecho até a Rua do Hospício, as calçadas encontram-se também em verdadeiro estado de calamidade. Até quando vamos conviver com tanto descaso do órgão responsável por cuidar ou fiscalizar?, pergunta Guerra.



Jovens perturbam

Moradores denunciam que, na Travessa Amando Burle, em Afogados, jovens estão tocando o terror com as motocicletas envenenadas. Afirmam que empinam as motos, dão cavalo de pau, apostam corridas, entre outros absurdos. Os escapamentos dos veículos produzem um barulho estarrecedor, pois fazem questão de acelerar, na frente do Beco do Vassourinhas, para aparecer para as “novinhas”, como eles chamas as adolescentes. Os cidadãos já chamaram a PM, mas eles escondem as motos na Rua do Galpão.



Lei dos crachás

O vereador Inácio Neto (PSB) promete fiscalizar se lei de sua autoria, que estabelece identificação de garçons e seguranças em estabelecimentos é cumprida. A Lei obriga o uso de crachá com nome, RG e ainda o nome da empresa.


Crachás

Segundo o vereador Inácio Neto, grande parte das confusões e brigas em bares e casas de shows parte dos próprios seguranças. E os clientes nunca sabem como identificá-los para fazer a denúncia de agressão na delegacia.


Exposição

Os artistas plásticos João Lin, Fernando Duarte, Mascaro e Paulo Régis realizam a Exposição Partido Gráfico, com abertura, hoje, às 19h. No Centro Cultural dos Correios, na Av. Marquês de Olinda, 262, no Bairro do Recife. Entrada gratuita.



Moda - O Centro de Moda e Beleza do Senac Recife abriu inscrições dos cursos de Drenagem Linfática Pré e Pós Operatória, Shiatsu e Modelagem de Sobrancelha com Linha. Informações:
0800. 081.1688 e www.pe.senac.br.




UPA- A UPA da Imbiribeira, administrada pelo IPAS, investe na inovação junto aos funcionários para melhorar o atendimento e ficar, em 2012, entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco, de acordo com a pesquisa Great Place to Work.

UPA II - Em 2011, ficou entre as 15 melhores. A unidade promoverá oficinas de orientação e fechará parcerias com universidades para oferecer melhor qualificação para os seus 200 funcionários.


Amerrpe - A Amerrpe-PM/BM oferece aos sócios e dependentes assistências médica, odontológica,advocatícia e psicológica para obtenção de porte de arma de graça, entre outros. Informações: 3423-9291.

Nenhum comentário:

Postar um comentário