terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Timbus de Boa Viagem:
Tá chegando a hora,
companheiros.

O Bloco Timbus de Boa Viagem - Ano IV – realiza, no dia 12 de fevereiro, às 11h, a sua prévia carnavalesca, no Parque dos Coqueiros, na Avenida Boa Viagem, em frente ao número 3574 (Edf. Dom Afonso Henriques, ao som da Orquestra de Frevo Manhathan) Ao comprar uma camisa (30reais), você ganha duas latinhas de cerveja no dia do evento. Quem não for alvirrubro será bem-vindo e o acesso só comprando a camisa. Pode não usá-la, mas apenas colocar no ombro ou ficar com ela na mão. No parque teremos mesas, chuveirão, cadeiras, guardas sol, banheiros químicos e policiamento. Enfim toda estrutura. E o que vale é a paz no futebol. Vendas de camisas: Tropical Mix Setúbal - Café & Boteco, na Rua Major Armando de Souza Melo, 117, em Boa Viagem e no Parque dos Coqueiros, na Avenida Boa Viagem, em frente ao número 3574.
Vamos lá, companheiros. Tels:3461.1365 e 9297.4779 (Robson Sampaio, presidente do bloco).




Assaltos e complexo prisional

Leitor denuncia que não tem hora para acontecer assaltos, na Rua Florentino Olímpio dos Santos, localizada por trás do Clube Sagento Wolff,em Afogados. Afirma que uma filha dele foi assaltada, às 10 horas da manhã, por dois elementos armados e que fugiram em direção da comunidade da Beirinha, na Mustardinha. “Existem vários relatos de pessoas que foram assaltadas nesta rua e não tem hora para acontecer. Mas, com certeza, todos os dias ocorrem assaltos com indivíduos a pé, de bicicleta, de moto de carro etc. Atenção comandante do 12º BPM, os moradores pedem socorro, pois estamos nas mãos destes bandidos”, diz o cidadão. Por outro lado, a Secretaria Executiva de Ressocialização apresentará à Imprensa, hoje, às 11h, o Complexo Prisional Professor Aníbal Bruno. Após o evento, o secretário de Ressocialização, Romero Ribeiro, acompanhado pela comitiva da Câmara do Pacto Pela Vida, visitará as obras do Centro Integrado de Ressocialização, em Itaquitinga. O secretário aproveita a oportunidade para convidar os jornalistas para acompanharem a visitação.


Carnaval - A Prefeitura de Olinda está cadastrando, até o dia 17, das 8h às 18h, os veículos dos moradores do Sítio Histórico, pois só carros com adesivos da PMO terão acesso às ruas interditadas, de 17 a 22 próximo, período dos 48 bloqueios fixos e 5 móveis nas ruas da cidade para o Carnaval. Os moradores devem comparecer à Secretaria Executiva de Transportes e Trânsito, na Estrada do Bonsucesso, 306, com comprovante de residência, documento de identidade e documento do veículo, exercício 2012.




Mosquito da dengue

O leitor Célio Cruz denuncia que, na entrada da cidade de Lajedo, que fica situada na BR-423, próximo de Garanhuns, existe um monumento abandonado. É uma imensa fonte que não mais deságua na base, por estar quebrada, e atualmente só serve para acumular água e abrigar larvas do mosquito da dengue. “Esperamos que as autoridades de saúde pública procurem o prefeito para sanar este grave problema”, desabafa Cruz.



Buraco e água

Dois buracos enormes e com vazamento de AGU, na Rua Sá e Souza, em Boa Viagem, em frente a uma igreja, tiram o sossego dos motoristas e podem provocar acidentes. Além disso, o vazamento gera desperdício enorme de água.



Casa

O corregedor geral do TJPE, desembargador Bartolomeu Bueno, participa, hoje, às 11h, da solenidade de entrega de Registros Imobiliários do Projeto Minha Casa é Legal, em Timbaúba. Na Rua Maria Amélia Vasconcelos, Sapucaia.


Mama

O HC (Hospital das Clínicas da UFPE) fará um mutirão de cirurgia plástica pata reconstrução de mama e a triagem será feita, hoje e amanhã, no Ambulatório de Cirurgia Plástica (térreo).As cirurgias serão realizadas de 5 a 9 de março.



Alunos - Professores de todo o Brasil podem inscrever trabalhos de s alunos, na 6ª Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente, até 2 de abril:audiovisual, texto e projeto de ciências. Informações: www.olimpiada.fiocruz.br.


Artesãs - Desde ontem, no Shopping Tacaruna, estão à venda produtos artesanais confeccionados em barro por mulheres artesãs do Grupo Pirapamarte, do Jordão. No quiosque do Espaço Cidadania, das 10h às 22h.


Alma? - O Bloco Carnavalesco É Você Que É Alma? Sai, nesta sexta-feira, às 19h. Local da concentração: Rua Henrique Dias,900, Boa Vista (ao lado da sede da Apse). A camisa custa R$ 7,00.Fones: 3423-3160 ou 8833- 1320.


Emprego - O Mundo do Cabeleireiro seleciona profissionais para trabalhar nas áreas de vendas, caixa e estoque. As contratações são para a futura loja do grupo, em Boa Viagem. Currículos: anabel@anabelmedeiros.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário