segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parabólica


Sem certificados

A leitora Josenilde Neuma Lopes da Silva e mais 199 alunos denunciam que, até agora, não receberam os certificados do Curso Profissionalizante OTM- Organização Trajetória Mundial, realizado em julho do ano passado.



Certificados II

Ela diz que o curso fica, na Rua Rio Xingu, no Ibura de Baixo, e foi oferecido através do deputado federal Rubem Santiago (PDT). Sem os certificados, os alunos não podem acrescentá-los aos currículos e saírem em busca de empregos.



Reforma?

O Posto Saúde da Família, na Avenida Aníbal Benévolo, no Alto do Pascoal, está com as paredes sujas, parte do teto destruído, fios elétricos expostos e só um vigilante à noite. O PSF foi fechado, há um mês, e nada da reforma até aqui.




Prêmio - O Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2012, da CPRH, encerra as inscrições, hoje, para pessoas físicas, empresas e instituições que promovem a melhoria das condições ambientais ou ações sócios ambientais. Informações: www.cprh.pe.gov.br.



Trabalho - A Força Sindical de Pernambuco comemora, amanhã, das 9h às 19h, o Dia do Trabalhador, na Praia do Pina, com shows e sorteios de brindes, 1 carro 0km, 2 motos e 4 TV’32.





Professora - O Centro de Educação, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem agora uma nova professora titular, com a nomeação, na semana passada, da doutora Janete Lins. Muito bem.






Teatro da Vida


“Por que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia?” Vejam o resultado desta importante pesquisa: Vantagem numérica: - Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho. 1x0 pro bar. Ambiente: - No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia. 2x0. Amizade simples e sincera: - No bar, ninguém fica reparando se você usa o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio. 3x0. Compaixão: - Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja “por conta”. 4x0. Liberdade: - Você pode falar palavrão na academia? 5x0. - Democracia: - No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, o problema é seu... - Na academia, dividir um aparelho dá até briga. 6x0. Saúde: - Você já viu um botequeiro reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite? 7x0.




É melhor rir... Capaz II: Saudosismo: - Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia? É só” bate-estaca”, né? 8x0. Emoção: - Onde você comemora a vitória do seu time? No bar ou na academia? 9x0. Memória: - Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos? 10x0 pro bar!!! - Portanto, se tem amigos na academia, tire-os do mau caminho. Você já fez amizade com alguém bebendo suco? Então, todo mundo pro boteco!!!




...Rir sempre

“O Anão no Metrô” - Num metrô, um anão começa a escorregar pelo banco e um passageiro ao lado, solidário, o recoloca na posição. Pouco depois, lá ia o anão escorregando e o passageiro, gentil, o recoloca no assento. Na terceira vez, o homem, já puto, esbraveja: - P.q.p. anão, você não consegue ficar com a bundinha sentadinha direito no banco, porra? Ao que o anão responde: - Porra digo eu, seu f.d.p.. Já era para eu ter desembarcado há três estações, mas você não deixa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário