sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Parabólica

Restauração e Agamenon Magalhães

Sobre as denúncias feitas pela Associação de Defesa dos Usuários de Seguros, Planos e Sistemas de Saúde (ADUSEPS), contra os hospitais da Restauração (HR) e Agamenon Magalhães (HAM), a da Secretaria Estadual de Saúde enviou as seguintes respostas: “O Hospital Agamenon Magalhães informa que todos os cinco elevadores da unidade estão funcionando normalmente. Dois deles, que são os mais antigos, apresentaram problemas, mas foram consertados na tarde de ontem (15/08). Já está em andamento uma licitação para a substituição completa dos elevadores”. “O Hospital da Restauração, referência em Neurologia e Neurocirurgia, entre outras especialidades, com atendimento de alta complexidade - dispõe de profissionais do Serviço Social em todos os seus setores, inclusive em regime de plantão. Os profissionais de Psiquiatria exercem suas atividades emitindo parecer técnico, quando solicitados. O HR lamenta que esse trágico episódio e reitera a confiança em seus profissionais, que, de tudo fizeram e fazem, para preservar a vida dos seus pacientes”.


PMPE - Os moradores de Água Fria serão beneficiados, amanhã, com uma ação social do 13º Batalhão da PMPE visando uma maior integração entre a corporação e a sociedade, propostas pelo Comando Geral e em consonância com o programa de combate à violência do Pacto pela Vida. Serão oferecidos, de graça, serviços como corte de cabelo, confecção de carteiras de identidade e do Trabalho, CPF e distribuição de alimentos. Das 08h às 12h, na Escola Estadual Rosa Magalhães, na Avenida Aníbal Benévolo,1.3 78.


Corrimão da igreja

Do leitor João Câncio da Costa Ferreira Filho: “Robson: O corrimão, de ambos os lados, da escadaria da bela Igreja de Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio, no Centro do Recife, está sendo restaurado em virtude de um veículo ter danificado o original. Lamentável é que, após a missa, o orador da igreja afirmou: Apesar do prejuízo ter sido causado por um carro da Compesa, essa empresa se negou a custear o valor dos serviços”.


Com a palavra a Compesa

Ferreira continua: “Por isso, ele estava pedindo a colaboração financeira dos párocos para custear o conserto do corrimão. Será que a Compesa não tomou conhecimento do problema? Pelo visto, sim. Só que ficou o dito pelo não dito”.



Desrespeito...

Já Luiz Gustavo Melo de Macedo reclama do absurdo que ocorre, todo dia, numa praça próxima ao Colégio São Luís, nas Graças. Os pais de alunos param os carros para esperar os filhos em frente a uma parada de ônibus e em fila dupla.


...aos pedestres

Luiz desabafa: “Um desrespeito aos pedestres que são obrigados a pegar o ônibus no meio da rua e não aparece um guarda da CTTU para combater esse descaso. A rua é a Alberto Paiva, no sentido da Torre, e que cruza a Av. Rui Barbosa”.



Saúde - O Programa Governo Presente oferece, hoje, de graça, vários exames de saúde aos moradores da Várzea, Iputinga e Torre. Das 9h às 17h, na quadra de esportes da Secretaria de Educação, na Várzea.


Coqueiros - O Lions Clube Cibernético Ambientalista realiza, hoje, às 16h, em frente ao Posto 7, da Avenida Boa Viagem, 2682, o replantio de mudas de coqueiros na praia. E complementa o total de mil mudas.

Vagas - A Avantti Serviços oferece 8 vagas para auxiliar de serviços gerais sem experiência prévia e 13 vagas para serviços gerais com experiência em maquinário. Informações: 3466-1550 e rh@avanttiservicos.com.br.


Esgoto - Em atenção à leitora Vivian Maia, a Compesa informa que não opera rede coletora de esgoto, na Rua Martim Afonso, em Campo Grande. O problema é proveniente da obstrução do sistema de galeria de águas pluviais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário