segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Parabólica




Timeco de Mano

Brasil contra China não dá nem para ouvir no rádio, imagine ver pela TV ou ir a campo. Seria o mesmo que Náutico, Santa Cruz ou Sport jogando com o Íbis. Além do mais, esse timeco de Mano Menezes, Neymar e Cia. não joga nada.



Ação civil

A Defensoria Médica do Simepe propôs ação civil pública contra a UFPE, com o objetivo de obrigá-la a nomear os médicos aprovados, no concurso público de 2011, para o Hospital das Clínicas. Por sua vez, a UFPE alega que já nomeou todos.


Asfalto

A Prefeitura de Jaboatão vai investir 20 milhões de reais para
elaboração de projetos de Engenharia, visando a pavimentação de 1.480 ruas na cidade. A ordem de serviço foi assinada, na semana passada, pelo prefeito Elias Gomes.




Praça - A Emlurb informa que, esta semana, recolhe o lixo da Praça Nova Esperança, na Iputinga. E que fez revisão geral da iluminação, conserto dos brinquedos metálicos, poda e capinação.



Foto - A foto da Rua Arcoverde, no Janga, em Paulista, cheia de lama e buracos e publicada sábado, nesta coluna, é do repórter -fotográfico Firmino Caetano Júnior, e não do leitor Henrique Lotto. Pisei na bola, companheiros.


Afro - A Fafire abriu inscrições do Curso de Especialização em Didática Aplicada no Ensino das Culturas Afro-Brasileira e Indígena para pedagogos e licenciados em Letras, História e Geografia. No site:http://posgraduacao.fafire.br.


Música - A tradicional apresentação da orquestra da Igreja Batista da Capunga, no fim do ano, receberá o apoio da Unimed Guararapes. O concerto, ao ar livre e gratuito, ainda não tem local definido.



Teatro da Vida


“Senilidade é Fogo”: Um casal de velhinhos, ele com 80 anos e, ela com 79, completaram 60 anos de casamento e foram a um restaurante comemorar tão importante data. O cidadão pergunta: - Minha rainha, onde quer que a gente sente? - Aqui, responde a cidadã. - Então, minha princesa, quer um aperitivo ou apenas um refrigerante ou um suco? - Quero um refrigerante e obrigado. - Ou meu anjo, o que vai escolher para jantar? Ela pede o cardápio, lê e faz o pedido. Aí, o idoso pergunta se ela está gostando do restaurante. Ela mexe a cabeça afirmativamente. Então, ele completa:- Ainda bem, meu doce. O garçom mal podia acreditar no que ouvia. A senhora vai ao banheiro e ele aproveita para falar com o velho: - Que coisa linda! Como o senhor ainda consegue tratar a sua esposa com essas palavras tão carinhosas ao fim de tantos anos? Rainha, princesa, anjo, doce... Estou admirado! O senhor olha o garçom nos olhos e responde: - Sabe o que é, eu não consigo mais lembrar o nome dela...


É melhor rir... - “Loira”: Uma loira chegou com o carro novinho numa loja de acessórios e disse para o vendedor: - Quero instalar um para-raios no meu carango. Aí, o vendedor retrucou: - Olha, eu nunca ouvi falar nesse equipamento para veículos... Por que é que você quer instalar um para-raios no seu carro? E a loura: - Helooouuu! Nunca ouviu falar de sequestro-relâmpago não, ô desinformado?



... Rir sempre

“Padrão”: De Edson Campos e Silva, presidente do Lions Clube Cibernético Ambientalista e idealizador do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem, sobre o julgamento do “Mensalão” e que envolve figurões do PT sulista: “Eu não me importo de pagar R$ 34 mil para um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), desde que ele seja do “padrão Joaquim Barbosa”. “Frase”: - O meu trabalho me fascina tanto, que chego a ficar parado olhando para ele sem conseguir fazer ‘p...’nenhuma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário