terça-feira, 25 de setembro de 2012

Parabólica


Sem Internet e estacionamentos

A Oi é uma caso sério, principalmente, quando o assunto é prestação de serviço, segundo o usuário dessa operadora, o companheiro Rildo Oliveira. O jornalista vem sendo prejudicado, desde a última quinta-feira, quando o seu computador não vem recebendo o sinal da Internet por não haver conexão com a Oi/Velox e depois de realizar vários testes, até com outro computador. E, até o momento, não houve resposta, apesar de ter sido identificado que o problema é com a Oi/Vellox. A sua reclamação foi protocolada sob o nº 2012113573196 9. Assim, não dá companheiro. Sobre a nota “Trânsito Caótico”, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que, na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, existem trechos em que são permitidos os estacionamentos de veículos em ambos os lados. Caso o veículo esteja estacionado em local proibido, a CTTU orienta o usuário a entrar em contato, através do Tele- atendimento 0800.081.10 78, e fazer a denúncia. Após o registro, uma equipe da companhia será enviada ao local.



Coqueiros - Edson Campos e Silva, presidente do Lions Cibernético Ambientalista, fundou, no dia 21 de setembro de 1999, Dia da Árvore, o Parque dos Coqueiros de Boa Viagem, plantando 4 coqueiros para os netos João Victor e Eduardo Lisboa e Marcos e Manuel Weissmann. Hoje, 13 anos, são 1.237 coqueiros plantados na Praia de Boa Viagem. “Agradeço à Folha, que muito nos ajudou a atingir esta meta. E, em especial, a Robson Sampaio que, na Folha da Cidade, sempre noticia nossos eventos, além de ser padrinho de um coqueiro”, afirmou Campos.



Fedorento e perigoso




Esta obra, iniciada e não terminada pela Compesa, transformou-se num buraco perigoso e fedorento e bem em frente ao portão de entrada da Escola Ana Cecília, onde estudam crianças de dois dez anos (do Maternal ao 5º Ano), na Rua Severina Silva Rego, 86,na Estância.Além de expor a saúde das crianças a doenças, existe um perigo real de acidentes. A insatisfação dos pais dos alunos é imensa com esse serviço mal feito.


Força Especial

A Defensoria Pública de Pernambuco conta com 35 defensores públicos atuando em júri, de graça, para quem não pode pagar advogado e em todo Estado. Só em 2011, participaram de mais de 1.120 julgamentos. É a Força Especial do Júri.



Sujeira

Fernando Melo denuncia que a Praia do Capitão, em Igarassu, está cheia de lixo jogado pelos frequentadores que não respeitam o meio ambiente. Sujam com papel, plástico, garrafas, latinhas e sacolas e é preciso realizar ações de educação ambiental.



Mendicância

Aumenta cada dia mais o número de mendigos, nas ruas e avenidas do Recife, e muitos deles “vivem” nas vias. Inclusive, dormindo nas proximidades dos pontos de ônibus e embaixo das marquises. A Avenida Conde da Boa Vista é a “preferida”.




Projetos - Geovania Alexandre, sócia da União Brasileira de Escritores (UBE-PE), está lançando o Manual: Como Elaborar Projetos e Captar Recursos .Informações pelos telefones 81-88933771 ou 97564249.


Estágios - O Grupo Neoenergia prorrogou, até 14 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio 2013 e aberto a alunos do 1º ou 2º ano da faculdade em várias áreas. No site: www.neoenergia.com.


Prece - Ana Lisboa lança, hoje, às 19h, no Museu do Estado, o livro Arte como Prece: A Religiosidade no Trabalho de Quatro Artistas Pernambucanos: Luciano Pinheiro, Montez Magno, Renato Valle e a própria autora. Será distribuído de graça.


UPA - O Serviço de Odontologia, na UPA Dr. Fernando de Lacerda, no Curado II, completa um ano com ações de comemoração voltadas para a comunidade. Amanhã, das 8h às 13h, na área externa da unidade.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário