segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabólica





Calçadas invadidas

Henrique Matos denuncia a falta de sinalização, na Rua Capitão Zuzinha, em Boa Viagem, uma via de grande fluxo e de perigo para os pedestres. A partir das 7h, bicicletas e motos invadem as calçadas, atropelando transeuntes.


Risco

E das 16h às 19h, os carros tomam conta das calçadas das lojas da Rua Capitão Zuzinha, Galeria Setúbal e clínicas. O cidadão é obrigado a andar no meio da via e, no cruzamento com a Rua Jequitinhonha, pode ser atropelado.


Conciliação

O prazo para que o cidadão inscreva o seu processo, na pauta da VII Semana Nacional de Conciliação, vai até hoje. O pedido de solicitação pode ser feito pelo site do Tribunal de Justiça de Pernambuco e na Vara ou Juizado onde o processo tramita.


Conciliação II - Se o juiz da unidade aprovar o pedido, uma intimação será encaminhada aos requisitantes. Para mais informações, acessar: http://www.tjpe.jus.br/semana_nacional_conciliacao_2012/index.asp.


CBM - O comandante-geral, coronel Casa Nova, ofereceu, hoje, às 8h, café da manhã à Imprensa, na comemoração dos 125 anos do Corpo de Bombeiros Militar, da PMPE. Na Av. João de Barros, tel: 3182.9176 e imprensabombeirospe@gmail.com.


APSE - Hoje, das 9h às 17h, eleição na Associação Pernambucana de Servidores do Estado para Diretoria Executiva e Conselhos Fiscal e Deliberativo- quadriênio 2013/2016. Manoel de Moura Filho concorre pela chapa da situação.



Energia - Com o apoio da Aliança Francesa do Recife, será realizada, de hoje a sexta-feira, a exposição “Energia: Quais as Escolhas para o Amanhã?”. Na Rua Amaro Bezerra, 466, no Derby. Entrada franca.



Teatro da Vida

Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa. Para entender, é muito simples: A esposa liga para o seu trabalho e manda você passar antes no açougue, supermercado, padaria. Tá faltando tudo em casa. A amante liga só pra dizer que você é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai fazer um jantarzinho e ela será a sobremesa. A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá virando uma “Amélia”. A amante te trata com carinho e te mostra a marquinha do bronze fio dental da última vez que vocês foram à praia. Bem, você vai me perguntar: - Por que não trocar a esposa pela amante? Pelo simples fato: a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra. Conselho útil: Não seja egoísta guardando este texto apenas para você. Existe uma maldição: caso não seja transmitido a, pelo menos, 5 companheiros de gandaia em 10minutos, você ficará só com a esposa. Não deixe esta corrente parar. Contamos com você! Esqueci o imprescindível: a amante nunca vai convidar a sogra para um almoço no domingão!!!



É melhor rir...

Toda mulher pode sonhar com um homem fiel e obediente. Só não pode acreditar que o sonho se tornará realidade. A mentira tem pernas curtas, língua presa, barba branca, um dedo a menos e duas “orêia”. A minha avó paterna, Elvira, dizia que a “mulher é os pés do cão”. Traduzindo, a esperteza e a inteligência delas. Por isso, prestem atenção nesta frase: “Mulher burra nasce homem”. O órgão sexual mais importante é o cérebro.



...Rir sempre



Quatro tipos de maridos: DVD, DVD-R, CD e VHS. Para as mulheres que ainda não estão integradas e para os homens se classificarem nas novas tecnologias: Sabe o que é um marido DVD? É aquele que se Deita, Vira e Dorme. E um marido DVD-R? É aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ronca. E um marido CD?É aquele que Come e Dorme
Moral da história: Não há nada como os velhos VHS: Várias Horas de Sexo.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário