domingo, 7 de outubro de 2012

Parabólica





A Folha de Pernambuco e o tradicional Restaurante Dom Pedro convidam para o lançamento do quarto livro do jornalista e poeta Robson Sampaio - “Frases & Minipoemas”.

No dia 31 de outubro de 2012, às 19h, no Restaurante Dom Pedro, na Rua do Imperador Pedro II, 376, Bairro de Santo Antônio, no Centro Histórico e Turístico do Recife – Centro da Cidade (em frente ao Arquivo Público do Estado de Pernambuco).

Coquetel e música ambiente.
Preço do livro: R$ 20,00.
(Policiamento no local).



No meio da canela

A exemplo das outras eleições, a proibição do consumo de bebidas alcoólicas, das 6h às 17h de ontem, não foi respeitada pelos cidadãos. O que se viu, em quase todos os bairros, foi bebedeira geral e nada de fiscalização. A cana deu no meio da canela.



Linha

A leitora Dulce Barbosa pede apoio e, em especial das pessoas que moram na Zona Oeste, para solicitar a Linha SEI -TI Caxangá /Abdias de Carvalho / Via San Martin, através da Ouvidoria do Grande Recife: 0800 081 0158 e www.granderecife.pe.gov.br.



Buraqueira

Vários buracos, a poucos meros do sinal das ruas Sá e Souza e Capitão Zuzinha, em Boa Viagem, continuam tornando o trânsito perigoso para motoristas e pedestres. A buraqueira é generalizada na Sá Sousa, apesar das reclamações dos leitores.





Alunos - Oficina propõe a prevenção ao uso de drogas e promoção à saúde para escolares, entre os dias 15 e 18 próximos, na Escola Recife/ UPE, promovida pelo CISAM.Informações: (81) 3182-7767



Imprensa - O Prêmio Sebrae de Jornalismo abriu inscrições para a sua quinta edição, com apoio da Revista Imprensa e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). Informações: 0800 570 0800 e
www.agenciasebrae.com.br.




Inclusão - Abertas, até o próximo dia 15, as inscrições para a Pós-Graduação em Gestão em Políticas Púbicas, Diversidade e Inclusão Social, na Faculdade Santa Maria, na Rua Padre Bernardino Pessoa, 512, Boa Viagem. Tel: (81) 3465.0702.



Flores - Já está no ar o Guia Flores no Ar, catálogo virtual que facilita o encontro entre pessoas e profissionais envolvidos no cuidado com a natureza e com o ser humano de forma integral: http://www.portalfloresnoar.com/guiafloresnoar.








Teatro da Vida

Já que estamos ainda no clima das eleições, esta veio pela Internet: “Acho que descobri porque o País está desse jeito...” 1. Um sujeito comprou uma geladeira nova e, para se livrar da velha, colocou-a na frente de casa com o aviso: “De graça. Se quiser, pode levar”. A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar de ninguém. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais para ser verdade e ele mudou o aviso: “Geladeira à venda, por R$ 50,00”. No dia seguinte, ela tinha sido roubada! Cuidado! Esse tipo de gente vota! 2. Olhando uma casa para alugar, o cidadão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, já que não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A corretora perguntou: “O sol nasce no Norte?”. O cidadão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece), ela disse: “Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa.” Ela também vota! 3.O cunhado de um cidadão tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto de segurança, se ele ficar preso nele. Ele guarda a ferramenta no porta-malas! Esse cara também vota!



É melhor rir... - Jeito: II - 4. Num restaurante self-service de uma empresa, uma das assistentes administrativas falava que sofreu algumas queimaduras de sol, pois foi num carro conversível para o Litoral. E “não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento”. Essa “ferinha” também vota! 5. Uns amigos foram comprar cerveja para uma festa e notaram que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, compraram dois engradados. O caixa multiplicou 10% por 2 e deu um desconto de 20%.Esse cara também vota!

... Rir sempre


Jeito III - 6. Um cara viu uma jovem com piercing no nariz preso numa corrente. E falou: “Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça”? Explicaram que o nariz e a orelha de uma pessoa ficam na mesma distância, virando a cabeça ou não. Ele também vota! 7. Numa pizzaria, perguntaram ao cliente: “Corto a pizza em 4 ou em 6 pedaços”. Ele pensou e respondeu: “Corte em 4... Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços”. Adivinha? Isso mesmo, ele também vota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário