sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Parabólica


Roda de Fogo e SESC/Senac

O Grande Recife Consórcio de Transporte informa, ao leitor Manoel Limoeiro, que os usuários da Linha 416-Roda de Fogo são atendidos com nove ônibus nos finais de semana, com um intervalo médio de 15 a 20 minutos de espera, entre um veículo e outro. No entanto, o Consórcio lembra que os técnicos trabalham para programar o melhor serviço para atender a todos. Caso a linha esteja apresentando irregularidades na operação, o órgão vai punir com multa a empresa operadora, que tem a concessão da linha. Para mais informações, reclamações e sugestões, os usuários podem ligar para o 0800.081.0158. Falando em atendimentos à população, o Sistema Fecomércio/Senac/ SESC, através do SESC-PE realizou, de janeiro a outubro, mais de 31 milhões de atendimentos em nas de saúde, lazer, esportes, educação, cultura e assistência social, superando a meta prevista em 20%. Já o Senac-PE, atendeu, nesse mesmo período, 97 mil pessoas em ações de educação profissional (matrículas) e atividades extensivas, como palestras e workshops, atingindo 84% da sua meta para o período.


Griô - Com apoio do Funcultura-PE, do cantor e empreendedor cultural Demétrio Rangel e do coordenador Felipe Artur, o Grupo Musical Griô lançou o seu primeiro CD, com canções inéditas e participações de cantores como: Ivano, Zé Brow, Tiger, Demétrio, Chris Nolasco e Taty Caetano. O Griô também toca músicas de Ságrama e Luis Gonzaga. E une o som eclético do baião, coco, afoxé, xote, ciranda e maracatu à música erudita de Vivaldi, Vila Lobos, Bach, dentre outros. Contato para adquirir o CD e shows: 81.9707.2358.



Esgoto fedorento




O jornalista Chico Carlos, autor da foto, denuncia e, ao mesmo tempo lamenta que, no final de gestão da Prefeitura do Recife, descaso impera. Na Rua Pitiguaras, por exemplo, em Campo Grande, este esgoto escorre a céu aberto, com as galerias entupidas e uma fedentina por todos os lados. Os moradores, bastante prejudicados e indignados, apelam para que a PCR resolva o problema o quanto antes.



O que é isso?

Todos os banheiros instalados, no calçadão da Avenida Boa Viagem e entre os quiosques, estão sendo fechados às 18h, quando antes ficavam abertos até às 22h. É um desserviço à população e aos turistas. Lamentável.


Sonrisal?


A Emlurb diz que o afundamento do calçamento da Rua Regência/ Conjunto Fernandinho,no Coque, não é causado pelos caminhões da coleta de lixo. E, sim, pelo intenso tráfego de veículos. Então, o asfalto foi feito de “Sonrisal”.


CPOR

Os Oficiais R-2 do Exército - Turma CPOR/1967 (inclusive eu) comemoram, amanhã, às 10h, no quartel do CPOR-Recife, em Casa Forte, 45 anos da conclusão do curso. Traje esporte e R$ 25,00 por pessoa e R$ 40,00 o casal.






Lide? - A Caderno 1 Comunicação Integrada realiza, amanhã, às 21h, na Downtown Pub, a sua tradicional festa Qual o lide?, com clientes, amigos, assessorados e Imprensa.Tributo aos Beatles e sorteios de brindes.




Guarda - A Reserva do Paiva, com apoio dos grupos Ricardo Brennand e Cornélio Brennand e da Odebrecht Realizações Imobiliárias, entregou a nova a sede da Guarda Municipal à Prefeitura do Cabo. Investimento de 400 mil reais.



Troca - Até a próxima terça-feira, o SESC-PE arrecada livros, nas bibliotecas das unidades de Santa Rita, Santo Amaro, Piedade e Casa Amarela, para a 8ª Feira SESC de Troca-Troca, que será em 19 de janeiro de 2013.


Natal - Com coral, pastoril, dança e a chegada do Papai e da Mamãe Noel, a Livraria Jaqueira comemora o Natal, hoje, às 17h. Na Rua Antenor Navarro, 138, Jaqueira, tel: 3265-9455, e aberto ao público.




CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL
DOS GARIS EM BOA VIAGEM
E DO LIONS CLUBE CIBERNÉTICO
E AMBIENTALISTA



Juarez Figueiró
,

Dia 16/12/2012, domingo, no PARQUE DOS COQUEIROS, na Avenida Boa Viagem, em frente ao nº 3571, entre as ruas Bruno Veloso e Padre Carapuceiro, será realizada a CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL DOS GARIS DA PRAIA DE BOA VIAGEM, evento organizado pelo nosso associado EDSON CAMPOS, com o apoio do LCRCA.

O evento será realizado das 09:00 às 12:00, sendo das 09: às 10:00 horas reservado para distribuição de cestas de Natal aos garis, seguido de um café da manhã.

Estamos convidando os prezados amigos (as) para aproveitarmos o horário de 10:00 às 12:00 horas, para realizarmos um congraçamento leonístico, por adesão, quem comparecer leva um prato de salgado e a bebida que irá consumir, de modo que façamos uma mesa comunitária, onde teremos a oportunidade de nos conhecermos, bem como aproveitarmos o tempo para um bom bate-papo.

Contamos com a presença dos prezados amigos e amigas.

Obrigado,

Juarez Figueiró - Presidente do LCRCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário