segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Parabólica



Varrição das ruas

Carlos Alberto Costa, assinante da Folha, diz que a Prefeitura de Olinda precisa, de imediato, promover uma varrição de todas as suas ruas e avenidas, principalmente, no Bairro Novo. O bairro se encontra em completo abandono.



Praça

“Não há uma única rua que tal serviço não se faça necessário. A Praça Otaviano Regueira, por exemplo, é um caos. Lixo acumulado, brinquedos sujos e grades do minicampo destroçadas, árvores sem podação, etc, etc”, afirma Costa.



UBE

O presidente Alexandre Santos comanda, hoje, às 17h, reunião de diretoria União Brasileira de Escritores (UBE), na Casa Rosada, na
Rua de Santana, 202, em Casa Forte. O novo endereço eletrônico da UBE é www.ube.br.com.



Como fazer... Para as crianças, que se encontram de férias e curtem cinema, o Instituto Ricardo Brennand oferece a Oficina de Cinema e Animação – Brincando de Stop Motion- de 22 a 25 próximo.

...cinema - A iniciativa propõe levar ensinamentos de técnicas de animação Stop Motion à gurizada. O curso acontecerá das 8h às 12h, com foco em crianças de 8 a 12 anos. Vagas limitadas. Agendamento: 081- 2121.03 52.


Bonito - A Prefeitura de Bonito confirmou as atrações da 197ª da Festa de São Sebastião, nos dias 16, 17, 18 e 19 deste mês. Na programação estão Claudia Leitte, Mastruz com Leite, Limão com Mel, entre outras atrações.



Inglês - A Leiaut abriu inscrições para o Curso de Inglês do Nível Básico, com aulas realizadas nas terças e quintas, das 19h às 21h e aos sábados, das 9h às 12h. Telefones: 3081-5552 e 3223.0387.



Teatro da Vida

“Só foi uma vez... II - Precisa preparar m jantar da família, faz uma sopa, limpa a cozinha e prepara a máquina de lavar louça. Arruma a roupa, dá banho nas crianças e mete-os na cama. Já são 9 da noite “ele” (feito ela) está exausto (a). Foi para a cama e o “marido” aparece desejando fazer amor. “Ela” ainda arranja meios de o satisfazer, sem se queixar. Na manhã seguinte, mal acordou, saltou da cama, ajoelhou-se e, prostrado, apressou-se a rezar com, fervor ainda maior: - Senhor, me perdoa. Eu nem sei o que é que me passou pela cabeça. Eu estava tão errado de invejar a minha mulher, por ela ficar em casa o dia todo. Por favor Pai, troca urgentemente os nossos corpos, restaurando a ordem natural que estava antes. Tem misericórdia de mim. Amém. E o Senhor ,na sua infinita sabedoria, bondade e justiça, respondeu: - Meu filho, vejo e sinto que aprendeste bem a lição e ficarei feliz em colocar as coisas como eram antes. Só que terás de esperar apenas nove meses. É que tu engravidaste na noite passada!


É melhor rir... - Descobriram que a caipirinha rejuvenesce.Tome umas dez e no dia seguinte você acordará como se fosse uma criança: vomitado, mijado, obrado e o pior: engatinhando! Uma mulher colocou um aviso nos classificados: “Procuro marido”. No dia seguinte, recebeu milhares de cartas que diziam: “Pode ficar com o meu!” Depois de uma briga, o marido disse à mulher:- Quer saber? Fui um estúpido quando me casei contigo. Ela respondeu: -Sim, querido, mas eu estava apaixonada e não notei.




...Rir sempre

O marido e a esposa estavam sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Falavam de viver e morrer. Então, o esposo lhe disse: - Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de máquinas e líquidos. Se você me vê, nesse estado, desligue tudo o que estiver me mantendo vivo, por favor! Ela se levantou, desligou a televisão, o computador, o ventilador e jogou a cerveja dele fora. Não é uma filha da mãe, ou não?









Nenhum comentário:

Postar um comentário