terça-feira, 5 de março de 2013

Parabólica




Incompetência e desrespeito

Definem o atendimento da OI para com os seus clientes. Já publiquei inúmeras denúncias sobre o péssimo serviço desta operadora, mas, ontem, fui o “felizardo” e senti na pele o desserviço pelo 103.31. Após 24 horas, com o telefone fixo apenas tocando (só ouviam a minha voz e eu sem ouvir nada); o telefone sem fio mudo e a Internet fora do ar; ainda passei 55 minutos falando com quatro atendentes. Isto, após ouvir as propagandas do atendente digital chamado de “Eduardo” e uma música horrorosa tocando no meu ouvido e um tempão para que as moças me atendessem. Foram quatro protolocos e com chamadas gravadas, segundo elas: Números: 2013.1036.945822; 2013.1036.958339; 2013.1036. 9734 12; e 2013.1036.986180. E fiquei a ver navios. A minha filha foi para a Internet tentar registrar a queixa e que um técnico viesse até a minha casa e não conseguiu. Depois de preencher um cadastro, criar um nome de usuário, de uma senha e validar o cadastro, nada. Aparecem ofertas de um monte de produtos e serviços, menos espaço para pedir a vinda de um técnico.


Incompetência - E o cadastro gerou mais este Protocolo de número 2013.0315.8841514. E, absurdamente, depois de todo desrespeito inconcebível com um cidadão, através de um serviço de utilidade pública que é pago; ainda fornecem o telefone 0800. 6430634 para validar o referido cadastro. E que não valida. Tem mais: dizem que também pode ligar para o 1057 e reclamar. E vem de novo o tal atendente digital “Eduardo”, com a mesma cantilena do número 103.31, da Central de Relacionamento da OI. Uma vergonha.



Sem lei e sem ordem...


É de impressionar o descaso da CTTU com os moradores do Bairro da Ilha do Leite, especificamente, os da Rua José de Alencar, denuncia Moacyr da Nóbrega. “Permanecemos sem o direito de ir e vir e de entrar em nossas casas. Ônibus das prefeituras do Interior, transportando pacientes para o IMIP e visitantes do Hospital UNIMED III, estacionam, irregularmente, na entrada de nossas casas, nas paradas de ônibus e nas faixas amarelas. Um total descaso com a ordem pública”, desabafa Nóbrega.


...na Ilha do Leite

Afirma ainda que os moradores recorreram à CTTU, em 2012 e não foram atendidos. Já estamos em março de 2013 e nada. “Pedimos à direção da CTTU fiscalização, nos horários de grande movimento, o mais breve possível”, diz.



E o bom senso?

Com o racionamento de água por três meses da Compesa, já tem condomínio e moradores de residências gastando uma nota com carros-pipa e botijões de água mineral. A Compesa deveria, no mínimo, dar um desconto de 20% nas contas mensais.
“Frevando”?

Mais uma vez, com dois dedinhos de chuvas, Recife, Jaboatão, Cabo e Olinda ficaram repletas de água, lama, ratos e trânsito engarrafado. Foi um dia de cão para os cidadãos. E de Carnaval em Carnal, a população continua “frevando”.



Absurdo... - Cidadã, desde o dia 10 do mês passado, espera que a assistência técnica da GE, Área Sul Comércio e Serviços Ltda., na Rua Jamaica, na Imbiribeira, conserte a sua geladeira que está na garantia de fábrica. Em vão.


...dos absurdos - Para a surpresa ainda maior cidadã, a assistência técnica da GE informou, ontem, que não há previsão para que a peça chegue e o conserto seja feito. Que País é este, companheiros.


Sertões - A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) oferece capacitação, hoje e amanhã, em Petrolina, das 8h às 17h, para Conselheiros da Assistência Social dos sertões de Itaparica, São Francisco e Araripe.


Wilton - Bela Aurora do Recife é a exposição do artista plástico Wilton de Souza, com abertura, hoje, às 19h, no Centro Cultural Correios, na Av. Marquês de Olinda, no Bairro do Recife. Visitação de amanhã a 26 de maio.

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