Chafarizes,
jarras e quartinhas
A “seca” chegou às torneiras da Vila União, no
Bairro da Iputinga, segundo denúncias de Eduardo Nino da Silva Souza, da
associação dos moradores (eduardo.silvasouza@hotmail.com). E quando o “precioso líquido” dá as caras, não tem
pressão nem para atingir a altura de uma pia. Na Rua Nova Aliança, por exemplo,
o desabastecimento prejudica até pacientes e funcionários do posto de saúde da comunidade.
“Já tivemos atendimentos suspensos por falta d’água e a Compesa tem
conhecimento da situação e não toma nenhuma providência. A Vila União está
voltando aos tempos dos chafarizes. das jarras, das latas d’água na cabeça e das
quartinhas. Só falta, agora, retornar à época do lampião de gás”, detona
Eduardo Nino. Ele diz ainda que a Vila União está na UTI e apela ao prefeito
Geraldo Julio pela reforma do posto de saúde da Vila União, pois o gabinete odontológico
tem vários equipamentos quebrados por falta de manutenção ou substituição. E as
infiltrações na unidade ameaçam o teto de gesso com risco de desabar. E, por
isso, os dentistas deixaram de atender.
Desafios - Hoje, às 19h, o ciclo de debates “Desafios para o
Planejamento Urbano no Recife: A Cidade que Precisamos” terá como tema
“Planejamento Territorial da Cidade do Recife”. E abordado por Evelyne Labanca, presidente do Instituto
Pelópidas Silveira, da PCR; e discutido por Vitória Andrade, presidente do
Instituto de Arquitetos do Brasil/PE. Os debates, promovidos pela JBR
Engenharia, ocorrem na Rua Gonçalves Dias, 123, em Campo Grande. Inscrições
gratuitas:
(81) 3241-8508 e monica@jbr.eng.br.
Guarda-vidas viram vigias...
Carga horária de 24 horas, falta de banheiro, plantão noturno e uso de
revólver (com apenas duas balas) são algumas das várias reclamações dos
bombeiros militares do Grupamento Marítimo da PMPE. A situação se agrava mais
ainda quando o plantão é feito pelas mulheres militares, nos postos de
Guarda-Vidas de Boa Viagem. Também se queixam da alimentação, pois as
quentinhas chegam, às vezes, sem condições de consumo.
...do patrimônio público
Querem o fim do plantão à noite, um horário que não tem banhista no mar,
e instalações de banheiros e alimentação adequados. “Não somos vigias de
patrimônio público, somos guarda-vidas. Além disso, os postos têm câmeras”,
desabafa um bombeiro.
Vidinha
A
Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) já deu o aviso: chuvas de 30 mm,
da noite de ontem até amanhã. A Defesa Civil pode ser acionada no 0800. 081.
3400. E a gente prepare coletes, barcos, botes e jangadas. Que vida, hein?
Esgotos
Finalmente, a Compesa desobstruiu o esgoto da Rua Francisco da Cunha, em
Boa Viagem. Já o vazamento da rede de galerias pluviais, no calçadão da orla,
em frente ao Edifício Acaiaca, é de responsabilidade da Prefeitura do Recife.
Fios -Depois de um tremendo susto, a Celpe tranquiliza a leitora Fátima Perruci e outros cidadãos. Os fios soltos, entre as ruas Pereira da Costa e Capitão Rebelinho, no Pina, são cabos de telefonia.
Qualidade - A Abeoc Brasil Pernambuco e o Sebrae lançam,hoje, às
19h, no JCPM, o Programa de Qualidade Abeoc Brasil voltado para empresas do
segmento de eventos e de turismo. Tel: (81) 346 7-1973.
Crimes - Os aspectos críticos acerca da cobertura de crimes pela Imprensa serão tema de seminário gratuito da Escola da Advocacia de Pernambuco, da OAB-PE, amanhã. Informações: secretaria@esape.com.br.
Educação
- Abertas inscrições para o 11º Congresso Internacional de Tecnologia na
Educação e realizado pelo Sistema Fecomércio/ Senac/Sesc - Pernambuco. Inscrições:
www.tecnologianaeducacao.com.br.
PCR debate tratamento e o destino do lixo com moradores da RPA 3
A Prefeitura do Recife fará, na noite desta terça-feira (02), um debate sobre tratamento e destinação de lixo com os moradores da RPA 3, na Zona Noroeste da Cidade. Trata-se da reunião preparatória para a 2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, sob o tema “Resíduos Sólidos e Sustentabilidade”. O encontro deve reunir pessoas que vivem em 29 bairros e será realizado, a partir das 18h, na Escola Dom Bosco, localizada na Estrada do Arraial, em Casa Amarela.
“Os centros urbanos atualmente produzem muito lixo. Por isso, é importante repensar o tipo de consumo e fazer a coleta seletiva. Os materiais recicláveis devem voltar para a cadeia produtiva, gerando renda a quem mais precisa e benefícios para o meio ambiente. Esse ciclo só se constrói de forma conjunta com a sociedade. E é isso que estamos buscando com a 2ª Conferência”, afirmou a secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Recife, Cida Pedrosa.
As reuniões preparatórias continuarão ocorrendo até o final de julho. Serão organizados mais cinco encontros, sendo três em Regiões Político-Administrativas da cidade e dois com os setores da sociedade civil organizada. No caso dos segmentos, o debate ocorrerá no dia 11 de julho, no Auditório Capiba, 15º andar da PCR, no Bairro do Recife. Pela manhã, será a vez da classe empresarial e, pela tarde, dos representantes de entidades, associações e sindicatos. Ao todo, serão eleitos 109 delegados para integrar a Conferência. A PCR será representada por 61 delegados. Os governos Estadual e Federal contarão, cada um, com 10 pessoas que terão direito a voz e voto no evento.
A 2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente será realizada no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, na Madalena, nos dias 30 e 31 de julho. Ela tem o objetivo de possibilitar que a sociedade conheça melhor os compromissos estabelecidos nos planos locais e regionais, além de que todos possam contribuir para sua implantação. A iniciativa ainda visa contribuir para a implantação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS); elaborar estratégias de mitigação dos impactos ambientais decorrentes dos resíduos; identificar soluções para diminuir a geração de resíduos e mudar padrão de consumo das pessoas.
--
Shirley Pacheco
Assessora de Comunicação Smas
(81) 3355 - 5802 | (81) 8916 - 6893 | 9656 - 2271
E-mail: pcr.meioambiente@ gmail.com
Arthur Cunha
Gerente de Relações com a Imprensa
E-mail: imprensa@recife.pe. gov.br
Carlos Percol
Secretário de Imprensa
E-mail: carlospercol@gmail.com
Registro da 9ª Confratern ização dos Oficiais R/2 de Pernambuco
Entrada
x
Entrada
04:58 (3 horas atrás)![]() | ![]() ![]() | |||
9ª Confraternização dos Oficiais R/2 de Pernambuco
No último sábado, 29 de junho de 2013, ocorreu a 9ª Confraternização dos Oficiais da Reserva (R/2) de Pernambuco, organizada pela AORE/Recife, em parceria com o CPOR/R e com o Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário.
O evento, considerado pelos organizadores e convidados um sucesso de público e animação e o melhor já realizado até hoje, contou com a presença de mais 200 Oficiais R/2 das Turmas de 2012 a 1957, além de antigos Comandantes e Instrutores do CPOR, que se reuniram num almoço com música ao vivo na área de lazer do lendário 'Casarão de Casa Forte'. Além de reverenciarem o DNA verde-oliva e a formação militar em comum, os antigos Alunos ainda se uniram numa campanha de doação de alimentos e água para as vítimas da maior seca do sertão nordestino, demonstrando, além de companheirismo e forte integração, comprometimento e seriedade com as coisas do Brasil.
Em sua fala, o Presidente da AORE louvou a atenção e o apreço que o atual Comando do Exército Brasileiro tem dispensado cada vez mais à sua Reserva, valorando a Reserva R/2 como uma importante voz civil da Força Terrestre na sociedade, pelo seu nível de formação, sua atuação nas mais diversas áreas do segmento civil, e sua amplitude em diferentes faixas etárias, já a partir dos 20 anos de idade. Ao louvar o Exército, o presidente destacou o CPOR do Recife como uma Organização Militar ícone dessa valorização e desse importante olhar para o passado, por enxergar que tão mister quanto a atividade-fim de formar líderes-cidadãos é a atividade suplementar de manutenção dos valores e atributos da área afetiva ali adquiridos. Aos Oficiais R/2, o presidente falou da importância de todos indistintamente para a AORE, independente da ocupação ou classe social em que se encontrem hoje. Já o Coronel Paulo Cícero, Comandante do CPOR, ao falar aos antigos Alunos sobre relevância de se manterem vivas as virtudes forjadas na caserna, ressaltou a sua linha de comando em cultivar a constante aproximação com todos os que possuem vínculo com aquele Centro. Encerrou suas palavras com sinceros elogios à energia, integração e vibração positiva com que todos os filhos daquela Casa se confraternizavam.
Como destaques especiais tivemos as Turmas de 2006 e 1983, esta última comemorando seus 30 anos de formação. Ambas foram premiadas pela Associação por terem levado o maior número de integrantes ao evento.
O ponto alto e de mais emoção da atividade deu-se após a FOTO OFICIAL, quando o Comandante do Centro, a convite do Presidente da AORE, puxou o brado do CPOR do Recife, tendo como resposta ao "Quem somos?!" o orgulho extravasado das mais duas centenas dos 'Legítimos Herdeiros dos Heróis de Casa Forte' ali presentes.

Carros-cela serão doados aos estados para o transporte de presos
- Os veículos, do tipo furgão, têm capacidade para transportar oito presos e contam com sistema de câmeras. / Foto: ACS/MJ
Cada unidade federativa receberá entre cinco e 20 veículos
Para dar continuidade ao aparelhamento e modernização dos sistemas penitenciários estaduais, o Ministério da Justiça vai distribuir 215 carros-cela às 27 unidades federativas. A cerimônia de entrega foi realizada na última sexta-feira (28), em Tatuí, São Paulo.
O objetivo é proporcionar mais segurança no transporte de presos para apresentação em audiências e transferências entre unidades prisionais. Os veículos, do tipo furgão, têm capacidade para transportar oito presos e contam com sistema de câmeras que transmite as imagens em tempo real para a cabine do veículo.
As 215 viaturas custaram ao todo cerca de R$ 22 milhões e serão doadas aos estados. Se cada unidade federativa adquirisse os veículos individualmente, com repasse de recursos da União por meio de convênios, estima-se que os carros custariam, ao todo, mais de R$ 30 milhões (32% a mais) e demorariam, em média, 18 meses para serem entregues.
Essa é a segunda etapa da ação de distribuição de veículos com a finalidade de aparelhar os sistemas penitenciários estaduais. Em 2011, foram distribuídos 103 veículos furgões-cela e 70 ambulâncias (padrão Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu) com investimentos de mais de R$ 18 milhões.Cada unidade federativa receberá entre cinco e 20 veículos. Os critérios de distribuição dos veículos aos estados (lista baixo) são: população carcerária local, déficit carcerário, extensão territorial e histórico de recebimento de veículos nos últimos anos.
Fonte: Ministério da Justiça
Mensagem original
De: Terra Mail < machadom.vix@terra.com.br >
Para: MACHADO < machadom.vix@terra.com.br >
Assunto: ENC: Kit do Vagabundo...
Enviada: 26/06/2013 09:52
De: Terra Mail < machadom.vix@terra.com.br >
Para: MACHADO < machadom.vix@terra.com.br >
Assunto: ENC: Kit do Vagabundo...
Enviada: 26/06/2013 09:52
Kit do Vagabundo...
(Leia com atenção, porque talvez ainda de tempo de salvar a nação)
Pra todos refletirem sobre o assunto... Veja na 2ª parte os kits oferecidos pelo nosso atual governo...
MARGARETH THATCHER ESTAVA CERTA...
Sabe quantos países com governo socialista restam agora em toda a União Européia?
Apenas 3:
1. Grécia 2. Portugal 3. Espanha.
1. Grécia 2. Portugal 3. Espanha.
Os 3 estão endividados até o pescoço.
Por que será, hein?
A esquerda não diz que o socialismo é a solução para o mundo?
Por que será, hein?
A esquerda não diz que o socialismo é a solução para o mundo?
Como bem disse Margaret Thatcher, quando 1ª Ministra da Grã-Bretanha:
"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros."
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade."
"O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros."
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade."
Para cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”
- Adrian Rogers, 1931
- Adrian Rogers, 1931
O pior é que esse governo petista repete todos esses erros que colocaram essas nações de joelhos.
No nosso caso as coisas são um pouco piores porque nunca antes na história desse país um governo roubou tanto.
KIT DO VAGABUNDO
*Vai transar?*
O governo dá camisinha.
*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.
*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..
O governo dá camisinha.
*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.
*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..
*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.
*Não fez planejamento familiar
e teve um filho com cada pai?*
O Governo da Bolsa ESCOLA
*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.
*Bebeu a vida toda, não parou em emprego nenhum
não tem dinheiro pra comprar os remédios?*
o Governo dá remédio de graça
*não quis estudar e agora não tem dinheiro?*
o Governo faz sorteio de casa própria.
ai vc se livra do aluguel
*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
O governo dá Bolsa Desemprego.
*Não fez planejamento familiar
e teve um filho com cada pai?*
O Governo da Bolsa ESCOLA
*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.
*Bebeu a vida toda, não parou em emprego nenhum
não tem dinheiro pra comprar os remédios?*
o Governo dá remédio de graça
*não quis estudar e agora não tem dinheiro?*
o Governo faz sorteio de casa própria.
ai vc se livra do aluguel
*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.
Distribui-se ainda:
Vale leite
Vale gás
Vale refeição
Vale transporte
Vale gás
Vale refeição
Vale transporte
E tem ainda o Genial Vale Crime (Esse é o melhor de todos)
*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ OAUXÍLIO RECLUSÃO?
*esse é novo*
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que,
é de R$ 915,05 – Portaria nº 02, de 6/1/2012 "por filho"para sustentar a família,
já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso.
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.
Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS
(http://www.previdenciasocial.
É GENIAL OU NÃO É!?
O SUJEITO MATA O TEU FILHO E ALÉM DE SER TRATADO COMO UM COITADO E VITIMA DA SOCIEDADE, VOCÊ AINDA PASSA A SUSTENTAR TODA A FAMILIA DO SAFADO.
Deve ser o único país do mundo onde o criminoso é premiado e a família da vitima punida.
*Mas experimenta estudar,
andar na linha, pagar as contas e os impostos
pra ver o que é que te acontece!*
"Trabalhe duro,
pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e
do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você"
Se você é brasileiro passe adiante.
Se você e otário...fica na moita...

26 de jun (6 dias atrás)
![]() | ![]() ![]() | |||
Dúvida cruel
O sempre combativo Sindicato das Enfermeiras está preocupado:
Qual será o papel da categoria no processo da “cura gay”?
Buraco no Terminal Integrado do Barro
Entrada
x
Entrada
27 de jun (5 dias atrás)![]() | ![]() ![]() | |||
----- Mensagem encaminhada -----
De: "valmivr" <valmivr@bol.com.br>
Para: rsampaio@folhape.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Junho de 2013 2:41:53
Assunto: Buraco no Terminal Integrado do Barro
Entulhos produzidos pela empresa contratada para executar a Obra do terminal Integrado do Barro , cobramos da EMLURB PROVIDENCIAS , Pois se fosse um usuário que colocasse neste local esses entulhos já teria sido Multado., Como se não bastasse a mesma empresa também deixou entulhos próximo ao muro do Metro
Valmi Fereira
(81)8895-1549
De: "valmivr" <valmivr@bol.com.br>
Para: rsampaio@folhape.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 26 de Junho de 2013 2:41:53
Assunto: Buraco no Terminal Integrado do Barro
Entulhos produzidos pela empresa contratada para executar a Obra do terminal Integrado do Barro , cobramos da EMLURB PROVIDENCIAS , Pois se fosse um usuário que colocasse neste local esses entulhos já teria sido Multado., Como se não bastasse a mesma empresa também deixou entulhos próximo ao muro do Metro
Valmi Fereira
(81)8895-1549
DA NECESSIDAD E SUPREMA DE ESTADISTAS
Entrada
x
Entrada
23 de jun (9 dias atrás)
![]() | ![]() ![]() | |||
----- Mensagem encaminhada -----
De: "EMS" <ems@guiamania.com.br>
Para: rsampaio@folhape.com.br
Enviadas: Domingo, 23 de Junho de 2013 6:59:43
Assunto: DA NECESSIDADE SUPREMA DE ESTADISTAS
REGRAS E LIMITES PARA O POLÍTICO BRASILEIRO
1) NÃO É DEUS. NEM NUNCA SERÁ. É APENAS UM EMPREGADO DO POVO.
2) TEM UM CONTRATO DE TRABALHO, COM TEMPO LIMITADO.
3) PRECISA TRABALHAR COM SERIEDADE E RESPEITANDO HORÁRIO.
4) DEVE PRODUZIR, NO MÍNIMO, O ESPERADO.FAZER MAIS QUE A OBRIGAÇÃO É O DESEJADO.
5) NUNCA QUERER GANHAR MAIS DO QUE MERECE. PARA DAR EXEMPLO NA VIDA PÚBLICA.
6) O DINHEIRO PÚBLICO NÃO É DELE. E NEM DE SEUS PARENTES.
7) A LEI, E PENA, TEM QUE SER MUITO MAIS DURA PARA ELE DO QUE PARA O CIDADÃO COMUM.
8) SE PEGO EM DELITO/ROUBO/SUJEIRA, A PERDA DO CARGO É IMEDIATA E DEFINITIVA.
9) NÃO BASTA PARECER HONESTO E NEM INOCENTE.
10) BASTA UMA MENTIRA/MARACUTAIA PARA PERDER O PATRIMÔNIO ADQUIRIDO COM A POLÍTICA.
11) A HUMILDADE, HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA É A MELHOR DE TODAS AS POLÍTICAS.
12) O PATRÃO, O POVO, PODE MANDÁ-LO EMBORA SEM AVISO PRÉVIO. MOSTRANDO A FORÇA DA DEMOCRACIA.
País desenvolvido não é onde pobre tem carro, é onde rico usa transporte público .
De: "EMS" <ems@guiamania.com.br>
Para: rsampaio@folhape.com.br
Enviadas: Domingo, 23 de Junho de 2013 6:59:43
Assunto: DA NECESSIDADE SUPREMA DE ESTADISTAS
REGRAS E LIMITES PARA O POLÍTICO BRASILEIRO
1) NÃO É DEUS. NEM NUNCA SERÁ. É APENAS UM EMPREGADO DO POVO.
2) TEM UM CONTRATO DE TRABALHO, COM TEMPO LIMITADO.
3) PRECISA TRABALHAR COM SERIEDADE E RESPEITANDO HORÁRIO.
4) DEVE PRODUZIR, NO MÍNIMO, O ESPERADO.FAZER MAIS QUE A OBRIGAÇÃO É O DESEJADO.
5) NUNCA QUERER GANHAR MAIS DO QUE MERECE. PARA DAR EXEMPLO NA VIDA PÚBLICA.
6) O DINHEIRO PÚBLICO NÃO É DELE. E NEM DE SEUS PARENTES.
7) A LEI, E PENA, TEM QUE SER MUITO MAIS DURA PARA ELE DO QUE PARA O CIDADÃO COMUM.
8) SE PEGO EM DELITO/ROUBO/SUJEIRA, A PERDA DO CARGO É IMEDIATA E DEFINITIVA.
9) NÃO BASTA PARECER HONESTO E NEM INOCENTE.
10) BASTA UMA MENTIRA/MARACUTAIA PARA PERDER O PATRIMÔNIO ADQUIRIDO COM A POLÍTICA.
11) A HUMILDADE, HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA É A MELHOR DE TODAS AS POLÍTICAS.
12) O PATRÃO, O POVO, PODE MANDÁ-LO EMBORA SEM AVISO PRÉVIO. MOSTRANDO A FORÇA DA DEMOCRACIA.
País desenvolvido não é onde pobre tem carro, é onde rico usa transporte público .
Produção de redações e artigos científicos de estudantes do ensino médio, universitárias e universitários sobre gênero, mulheres e feminismos têm destaque em concurso nacional. Escolas com ações em prol da igualdade e do enfrentamento de discriminações também serão reconhecidas. Período de inscrição: 1º de julho a 30 de setembro
Visite o portal www.igualdadedegenero.cnpq.br
Estudantes do ensino médio, graduação, mestrado e doutorado; graduadas e graduados, especialistas; mestras e mestres poderão se inscrever, a partir desta segunda-feira (01/07), na 9ª edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero , por meio do portal www.igualdadedegenero.cnpq.br . O concurso selecionará, até 30 de setembro, redações e artigos científicos, além de experiências inovadoras de escolas públicas e privadas.
A iniciativa tem como objetivo estimular a produção científica e a reflexão crítica acerca das desigualdades entre mulheres e homens. Os trabalhos que se destacarem receberão premiações, tais como notebooks e equipamentos de informática (para estudantes de ensino médio), bolsas de iniciação científica, mestrado e doutorado, de acordo com as normas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
Todas as categorias terão inscrição somente pelo portal www.igualdadedegenero.cnpq.br
Ensino pró-equidade - Escolas públicas e privadas de ensino médio, com projetos e ações pedagógicas para a promoção da igualdade entre mulheres e homens, poderão apresentar iniciativas voltadas ao enfrentamento à discriminação racial, étnica e de orientação sexual. Será escolhida uma escola por unidade da federação.
Professoras e professores orientadores e as escolas que tiverem estudantes premiados receberão assinatura anual da Revista de Estudos Feministas e dos Cadernos Pagu.
O Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero é uma realização da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, por meio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (MCTI/CNPq), do Ministério da Educação (MEC) e da ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para o Empoderamento das Mulheres e a Igualdade de Gênero.
Recorde de inscrições - A 8ª Edição do Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, ocorrida em 2012, alcançou o recorte de 5.139 trabalhos. Em 2010, foram efetuadas 4.572 inscrições, aumento de 12% no comparativo ao número de participantes da 8º edição.
9º Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero
Inscrições : 1 de julho a 30 de setembro de 2013
Mais informações : www.igualdadedegenero.cnpq.br
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM
Presidência da República – PR
61 3411 4214 / 4228 / 4229 / 5807 / 5887
www.spm.gov.br
cid:B5C1AA71D47054BAA2D572C57DBB97DEBC5D5891@presidencia.gov.br
.jpg)









Nenhum comentário:
Postar um comentário